Segundo informações de portal americana, o ex-casal quer construir a paz
Os últimos 2 anos da vida de Brad Pitt e Angelina Jolie foram marcados por um turbulento divórcio e incansável batalha de custódia.
Já teve de tudo: os pais das 6 crianças pedindo guarda compartilhada, depois total, depois reclamando de pensão, depois a mãe dizendo que o pai era violento com os filhos...
A briga não tem sido nada bonita, e os holofotes sobre o casal queridinho dos anos 2000 deixam isso claro. Mas parece que tanto Pitty quanto Jolie estão cansados de tudo isso.
O ex-casal foi flagrado junto pela revista Who. Os dois estavam em um ambiente fechado, tomando café, e conversando pacificamente pela primeira vez em muio tempo.
A publicação ressaltou que Brad Pitt estava "cansado" e Angelia Jolie estava "chateada" com toda a situação. “A reunião foi difícil e cheia de emoção, com pouco progresso. Brad se sente frustrado ao lidar com Angelina e está ansioso para acabar com essa dispendiosa guerra de divórcio, para que ele, as crianças e Angie possam superar esse momento desafiador de suas vidas”, revelou uma fonte.
As fotos podem ser vistas clicando aqui.
Os dois dividem a paternidade de Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 10.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar