Após viagem ao Camboja, Angelina Jolie conhece famílias de refugiados na Birmânia
A atriz Angelina Jolie voltou a mostrar seu lado humanitário nesta semana. Ela viajou para a Ásia para visitar os refugiados da Birmânia como membro da Iniciativa de Prevenção da Violência Sexual e também como Enviada Especial das Nações Unidas. Nesta quinta-feira, 30, a artista esteve em Myitkyina, onde teve a chance de conhecer famílias que vivem em um campo de refugiados desde 2011.
"Eu estou ansiosa para me reunir com muitas pessoas, incluindo grupos de mulheres, da sociedade civil e jovens, para aprender sobre suas preocupações e esperanças para o futuro do seu país", disse ela para a revista People.
Antes de chegar na Birmânia, Jolie esteve no Camboja para visitar as suas duas instituições no país, a Fundação Maddox Jolie-Pitt e o Centro de Crianças Maddox Chivan, que receberam o nome de seu filho, Maddox, adotado na região. Além disso, a atriz também começou a pesquisar para o seu próximo filme como diretora, First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, que será produzido pelo Netflix.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar