Após depoimentos de familiares, o Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles decidiu expandir sua investigação
Mais um capítulo no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. De acordo com o TMZ, o Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles decidiu ampliar sua investigação sobre a criação dos seis filhos do ex-casal e agora Jolie também está na mira por suposto abuso de comportamento.
Após ouvirem depoimentos de familiares e das crianças, os ivnestigadores teriam descoberto que uma das crianças já presenciou 'interações' de Jolie e Pitt, além de outros incidentes que ascenderam o sinal de alerta. Por enquanto, não há nenhuma intenção do Serviço de intervir no pedido de guarda das crianças feito por Jolie.
Na semana passada, Maddox, de 15 anos, se reencontrou com Pitt, mas a conversa deles teria sido breve. As informações são de que Maddox não queria ver o pai, com quem já teria tido brigas sérias no passado.
A briga final que motivou Angelina a pedir o divórcio e a guarda dos seis filhos teria sido entre Maddox e Pitt, em um aeroporto, com agressões verbais e físicas.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar