Angelina Jolie é proibida de viajar com os filhos

Em meio a disputa judicial com o ex-marido, Brad Pitt, a atriz não poderá levar os herdeiros para as gravações da sequência de 'Malévola'

CARAS Digital Publicado em 25/05/2018, às 10h31 - Atualizado às 11h47

Angelina Jolie e Brad Pitt - Getty Images

O dramático divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt parece não ter fim. Dessa vez, a atriz se deparou com uma surpresa bastante desagradável ao descobrir que não pode sair dos Estados Unidos com os filhos.

Ela tinha planos de levar Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox para as gravações da sequência do filme Malévola, no Reino Unido. Mas, considerando que Jolie ainda trava uma briga judicial com Pitt pela guarda dos herdeiros, suas intenções levaram um belo balde de água fria.

Em entrevista ao jornal New York Post, uma fonte revelou que a situação chateia muito a estrela. "Eles estão tentando resolver o problema, mas ela não está satisfeita. Ela quer levar as crianças para Londres enquanto está filmando e está bastante frustrada com a burocracia. Até mesmo as pessoas ao seu redor estão ficando cansadas da situação", revelou.

Separados desde setembro de 2016, o casal de atores chegou a fazer um acordo em relação à guarda dos filhos. Com  isso, Angelina ficou responsável pela moradia das crianças e Brad ganhou o aval para visitá-los.


Como Felipe Titto lida com as cantadas que recebe? Veja na entrevista exclusiva!

cinema brad pitt angelina jolie

Leia também

Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio

Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’

Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"

Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação

Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’

Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar