Segundo revista, a atriz decidiu mudar o comando do caso judicial que trava contra o ex-marido
A longa e dramática batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pela guarda dos filhos ganhou novos contornos, segundo o que informa a revista americana People.
Em comunicado enviado à publicação, a assessoria da atriz afirmou que uma nova advogada está no comando do processo de divórcio. "Angelina decidiu trocar para Samantha Bley Dejean, uma vez que a expertise de Samantha é resguardar e defender os interesses das crianças", afirmou.
Com isso, Laura Wasser deixou de ser encarregada do caso, após circular rumores de desentendimentos entre a profissional e a estrela de Hollywood. "Angelina está focada em cuidar da sua família", disse uma fonte a par do imbróglio judicial. "Ela continua a apoiar a reconciliação das crianças com Pitt", revelou o entrevistado à People.
Pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, Jolie e Pitt se separaram em setembro de 2016. Após o rompimento, o casal de atores chegou a fazer um acordo temporário em relação à guarda dos herdeiros em junho. Como resultado, Brad ganhou a custódia deles durante o período de verão no hemisfério norte.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar