Angelina Jolie relembra o desconforto nas cenas de romance com Brad Pitt no filme 'By The Sea'
A atriz Angelina Jolie fez um par romântico com seu marido, Brad Pitt, no filme By The Sea. Além disso, ela também é a diretora do longa-metragem e teve que se dividir nas duas funções: atuar e dirigir. Mas um dos desafios foi comandar os gestos de seu próprio marido nas cenas de romance ao seu lado. A solução encontrada para descontrair foi contar piadas nos bastidores das cenas.
“É a coisa mais estranha do mundo estar deitada em uma banheira com um iPad para acompanhar a filmagem enquanto seu marido está na porta, você o está dirigindo para entrar e fazer amor com você. E na frente de um grupo de outros homens com câmeras. Foi tão estranho. Eu não podia sair da banheira para ir até o monitor porque a diretora estava nua”, disse ela, aos risos, para a revista Entertainment Weekly.
Jolie disse que buscou de todas as formas deixar as cenas de romance mais confortáveis para todos. “Nós somos artistas e queremos ficar livres, mas Brad é meu marido. Ele estava de toalha. Cenas de amor são estranhas de qualquer maneira, mas e quando você está fazendo isso com uma pessoa com quem você realmente faz sexo? A única maneira de passar por isso foi falar bastante sobre o absurdo da situação e nos certificarmos de que ninguém estava se sentindo estranho. Fizemos muitas piadas”.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar