Para comemorar os 50 anos do amado, a atriz adquiriu a propriedade no valor de £12 milhões (cerca de R$ 44 milhões)
Para comemorar os 50 anos de Brad Pitt no próximo dia 18 de dezembro, a atriz Angelina Jolie resolveu presentear o amado com uma ilha de £12 milhões (cerca de R$ 44 milhões).
A ilha, que tem um formato de coração e possui duas casas desenhadas pelo arquiteto Frank Lloyd Wright -- o favorito de Pitt -- fica a apenas 80km ao norte de Nova York.
+ Angelina Jolie recebe prêmio por trabalhos humanitários
"Assim que Angelina ficou sabendo que a ilha estava disponível no mercado, ela agendou uma visita. Ela realmente ficou impressionada", disse uma fonte para o The Mirror. "A ilha é perfeita para passeios românticos ou retiros em família. Tem muita privacidade. E Angelina sabe que o fato da ilha ter um formato de coração diz muito para ele", completou.
A casa menor, segundo a publicação, foi construída em 1950, nove anos antes da morte de Whright. A casa principal, por sua vez, foi construída em 2008 a partir dos desenhos do arquiteto -- e conta com quatro quartos e dois banheiros, além de sala ampla, cozinha e área de recreação.
+ Malévola, com Angelina Jolie, ganha o primeiro pôster. Veja!
A construção mais recente conta com diversos paredões de pedra, cimento, madeira de mogno e um mirante -- tornando-se um lugar seguro para a diversão de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
Em 2006, Angelina já havia levado Brad para conhecer a casa de Wright, a Fallingwater, que foi concluída em 1939. "Quando descobri [os arquitetos] Charles Rennie Mackintosh e Frank Lloyd Wright, isso mudou minha vida", disse Pitt anteriormente.
+ Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e mais famosos ganharam rostos cheinhos com o tempo
Cara Armstrong, curadora do Fallingwater, disse que Brad "é incrivelmente bem-informado sobre arquitetura" e que após ouvir cachoeira embaixo da casa, Pitt afirmou que "aquilo era a melhor coisa que já havia imaginado".
Em 2011, a atriz comprou um terreno em Los Angeles com uma cachoeira no aniversário de 48 anos do ator para que Brad pudesse construir uma casa inspirada em Fallingwater. "O fato de ele poder viver em uma casa projetada por um de seus ídolos se tornará seu melhor presente de Natal", afirmou a fonte.
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’
Fernanda Torres bate 1 milhão de curtidas em foto no perfil oficial do Oscar