Imortalizada por Frank Sinatra (1915-1998) como "a cidade que nunca dorme", New York encanta Ivete Sangalo (38) justamente pela inesgotável fonte de entretenimento. A musa baiana já visitou a Big Apple inúmeras vezes. Ora hospedada no badalado Soho, ora no coração de Midtown, ela está sempre em busca do que há de novo. "New York tem essa coisa de se poder ir para todos os lugares de dia ou de noite. É muito bom para sair, festejar e se divertir."
Até mesmo na cidade mais populosa dos EUA, com mais de 19 milhões de habitantes, Ivete é abordada por fãs. "De maneira nenhuma tenho a pretensão de chegar aqui como uma artista conhecida, mas é emocionante ver um brasileiro pedindo para tirar uma foto."
Caminhar pelas ruas mais movimentadas da cidade e saborear um autêntico cachorro-quente vendido por ambulantes são programas imperdíveis segundo a estrela, assim como ir às compras. "Você já foi naquele outlet que fica a mais ou menos uma hora daqui? É bafo! São dez cuecas por cinco dólares! Eu não fui, mas todo o parentesco já foi e está fazendo até crediário em meu nome", exagera a cantora, entre risos, citando o complexo de lojas com superdescontos.