Rosamaria Murtinho visitou o Camarote CARAS, no carnaval do Rio de Janeiro
Rosamaria Murtinho (77) foi convidada pela Imperatriz Leopoldinense, que este ano homenageia o Pará, para ser um dos destaques do desfile na Marquês de Sapucaí. A atriz, que foi criada em Ipanema, no Rio de Janeiro, contou no Camarote CARAS que tem uma relação muito forte com o estado do norte do país, onde nasceu.
“Meu pai era engenheiro e foi trabalhar no Pará, onde conheceu minha mãe. Eles se casaram, vieram para o Rio, mas quando minha mãe engravidou do meu irmão, e depois de mim, ela foi para o Pará ficar com a minha avó. Então, eu nasci no Pará e vim para o Rio com 21 dias de vida”, explicou.
Com três anos de idade, Rosamaria voltou à sua terra natal. “Lembro de experimentado um sorvete muito bom e ter brincado de perna de pau”, lembrou. Mas só depois de casada e com três filhos criados, que a atriz finalmente foi conhecer o Pará de verdade.
Rosamaria voltará às novelas em Em Nome do Pai, de Walcyr Carrasco, que irá substituir Salve Jorge na Globo. Ela será Tamara, uma grã-fina decadente.
Selminha Sorriso chora após anúncio de Neguinho da Beija-flor: 'Difícil'
Neguinho da Beija-flor chora ao anunciar seu último carnaval
Viviane Araujo arrasa ao sambar de macaquinho curto
Ferrugem é atração confirmada no Carnaval de São Paulo: 'Vai ser inesquecível!'
Otaviano Costa opina sobre estreia de Flávia Alessandra no Carnaval: ‘Explode’
Flavia Alessandra estreia como musa da Salgueiro no Carnaval 2025: ‘Libertador’