Ator revela como levou um mês para conquistar a jornalista e anuncia na temporada CARAS/Neve que vai se casar até o fim de 2011
Quando o ator Jorge Pontual (44) e a jornalista Fran Zanon (31), ambos da Rede Record, se aproximaram há pouco mais de um ano, ele teve uma intuição. “Uma das primeiras coisas que disse a ela foi que ficaríamos juntos. Foi puro feeling”, garante Pontual, convidado da temporada CARAS/Neve 2011. Na viagem a Ushuaia, cidade mais austral do mundo, além de celebrar um ano de romance, o casal, que já mora junto desde março e noivou há três meses, anunciou que vai oficializar a relação até o fim do ano. “Somos duas pessoas intensas. Para nós, o tempo no relacionamento é algo relativo. Estamos certos do que queremos”, disse a repórter do Hoje em Dia, enquanto bebia Coca-Cola Light Plus. Fran, mãe de Valentina (4), da união com Gabriel Moojen (40), e Jorge, pai de Felipe (23), da relação com Mônica Schochi (42), não escondem o desejo de aumentar o clã. “Ter outro filho é um sonho meu”, diz ele, que, de férias das novelas desde Poder Paralelo, busca recursos para Innatu, série sobre temas espirituais, e cuida do blog sobre qualidade de vida.
– Qual de vocês dois tomou a iniciativa do namoro?
Fran – Obviamente, o Jorge. Ele praticamente se atirou. (risos)
Jorge – Isso aconteceu porque desde o início eu sabia que a gente iria namorar.
Fran – Sabe quanto tempo ele ficou tentando me convencer? Um mês. Primeiro, falei que não rolaria. Tenho uma filha pequena, é complicado. Não sabia qual era a real intenção dele.
– O que um admira no outro?
Jorge – O fato dela ser uma ótima mãe. Isso já mostra que é uma boa pessoa. Além disso, é uma mulher bonita e inteligente.
Fran – Jorge é uma pessoa de valores. Hoje em dia, os homens só querem saber de ficar. E, o mais importante, ele é maravilhoso com a Valentina, a relação deles foi algo que pesou bastante para a gente ficar junto.
– Ela sabe do casamento?
Fran – Acho esses rituais importantes para as crianças. Elas veem como algo relacionado à família. Valentina está superempolgada e fica dizendo: ‘vai ter neném, mamãe?’ (risos)
– Já há data para engravidar?
Jorge – Fran está num processo bacana, de crescimento na Record. Então, tem que ir no tempo dela. Mas eu quero muito, porque quando o Felipe nasceu, era muito novo, estava com 20 anos. Não tive o cuidado que deveria ter com ele ainda bebê, não sabia como funcionava, como deveria olhar.
– E as novidades de trabalho?
Fran – Me contrataram na Record, a princípio, para apresentar uma atração nova, que ainda não rolou. Com isso, acabei fazendo uma espécie de laboratório na emissora, no Rio, passando por várias áreas do jornalismo. É muito bacana eles darem esse tipo de oportunidade ao profissional para se preparar. Daí me chamaram para o Hoje em Dia. Comecei fazendo matérias de moda, depois, de comportamento. E adoro estar nas ruas, afinal, somos um pouco contadores de histórias.
Jorge – Eu também continuo contratado da Record. E estou com o meu blog no portal R7, onde falo sobre saúde. Como tenho total conhecimento de causa, por ter praticado esportes a vida toda e também ser adepto de uma alimentação saudável, comecei a dar dicas, colocar receitas, entrevistas com nutricionistas. É muito legal passar experiências positivas para as pessoas sobre algo que acredito.
A lúdica aventura da tradicional corrida de trenó
"Não sou um cara difícil de ser conquistado”, diz Sérgio Marone
Giba diz que saudade dos filhos o fez tentar reconstruir seu casamento com Cristina Pirv
Deborah Secco revela-se uma nova mulher: 'Aprendi a dizer não'
Tuca Andrada e as convicções que regem sua vida
Rhaisa Batista se diverte com a semelhança com a diva do cinema Brigitte Bardot