Em passagem por São Paulo, Johnny Wright, responsável pelo cabelo de Michelle Obama, contou ainda que a primeira dama gostaria de radicalizar o visual, mas o cargo não permite
Você já imaginou a primeira dama dos Estados Unidos com um corte Joãozinho no estilo novvo look de Rihanna (24)? Ou ainda, com fios longos e loiros como os de Beyoncé (31)? Segundo o hairstylist Johnny Wright, responsável por cuidar dos cabelos de Michelle Obama (48), ela bem que gostaria de radicalizar o visual, mas enquanto Barack Obama (51) estiver no poder, Michelle continuará com seu elegante e comportado chanel.
"Ela está feliz com o cabelo, mas gostaria de fazer uma grande mudanca. Porém, o cargo dela não permite nada muito ousado", disse Wright durante participação na Beauty Fair, em São Paulo, neste domingo, 9. Enquanto não é autorizado a abusar da criatividade nas madeixas da primeira dama, o hairstylist dá uma dica para as brasileiras que querem ter os fios poderosos. "As brasileiras devem investir na hidratação. e não comprar apenas produtos caros. Existem marcas acessíveis que também funcionam", aconselhou.
Adeus cabelão! Thais Carla radicaliza, corta os fios e surge de chanel: "Poderosa"
Jennifer Aniston aparece com seu cabelo natural e surpreende os fãs
Ivete Sangalo faz tratamento após queda de cabelo por conta da covid-19
Ex-BBB Natália Deodato radicaliza o visual e exibe o resultado na web: ''Perfeição''
Graciele Lacerda usa vestido com decote profundo nas costas
Larissa Manoela surge ruivíssima em registro antigo e fãs disparam: ''A cara da Marina Ruy Barbosa''