Os cuidados da atriz Ildi Silva com o corpo na estação mais fria do ano

Ildi Silva, que interpreta a bela Quitéria em 'Gabriela', revela ser fã de doçuras e conta como mantém o corpo perfeito sem se render às tentações do inverno

Redação Publicado em 04/08/2012, às 21h12 - Atualizado às 21h20

Ildi Silva - TV GLOBO / Eli Cruz

Dona de curvas perfeitas, Ildi Silva (29) não descuida da alimentação. Fã assumida de chocolates e outras doçuras, como torta de limão, a atriz conta como faz para driblar as guloseimas, principalmente nos dias frios de inverno.

“Quando eu morro de vontade de comer um chocolate, em vez de comprar uma caixa de bombons, que acabo comendo tudo, prefiro escolher o chocolate meio amargo. Como um quadradinho do tablete por vez e isso segura minha vontade de comer doce”, disse ao site oficial de Gabriela, trama das 11 da Globo e na qual interpreta a prostituta Quitéria.

Mas não é só na estação fria que Ildi cuida do corpo. Durante todo o ano, ela segue à risca a alimentação balanceada e redobrou a atenção assim que soube das cenas sensuais que faria em Gabriela. “Para mim, controlar a vontade de comer é no inverno, verão, primavera, outono... Evito frituras e carboidratos, minhas refeições têm sido com muita proteína e saladas”, completou.

Associado aos alimentos está o exercício físico, mas especificamente a corrida, que ela julga ser o esporte 'mais completo, junto com a natação'.

Antes de Gabriela, Ildi Silva havia atuado em Morde & Assopra.

Bem-estar e Saúde Ildi Silva Avenida Brasil Avenida Brasil [55500] Ildi Silva [14835] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903]

Leia também

Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco

Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'

Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes

Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'

Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'

Vera Viel comemora evolução no tratamento: 'Fim de mais uma etapa'