Novo tumor localiza-se na base da coluna
Olivia Newton-John, de 69 anos, enfrenta novamente uma enorme provação.
A intérprete de Sandy Olsson em Grease - Nos Tempos da Brilhantina foi diagnosticada com câncer pela terceira vez em três décadas. Esperançosa, ela tem fé na cura. "Acredito que vou vencer isso", disse a atriz para o programa australiano Sunday Night.
O tumor localiza-se na base de sua coluna. Em 1992, época de seu primeiro diagnóstico, o tumor era nas mamas; em 2013, no ombro.
Como tratamento, combina duas alternativas. De modo mais tradicional, a radioterapia, procedimento que destrói as células do tumor com radiação. E como cura natural, aposta em óleos e pomadas de cannabis, o que ela garante que ajuda a aliviar a dor e proporciona um sono melhor. "Na Califórnia [EUA] é legal cultivar uma certa quantidade de maconha para uso medicinal próprio. Então meu marido faz alguns compostos para mim", informou. "Eu tenho muita sorte de viver em um estado que permite a plantação, e de ter um marido que faz isso para mim", alegrou-se.
"Eu sou uma em um milhão nesta luta... Nesta jornada. Eu vejo como se talvez fosse parte da minha missão", disse.
Olivia agora apela para que outros países permitam o uso de maconha como meio medicinal para que outros possam aliviar a dor.
Esposa de Paulo Miklos atualiza quadro de saúde do artista, internado na UTI
Saiba como cuidar da alimentação pós-cirurgia plástica, como a de Mani Rego; médica dá dicas
Paulo Miklos está na UTI de hospital em SP. Saiba o que aconteceu
Médico aponta possíveis complicações do diagnóstico de Preta Gil: 'É arriscado'
Médico explica quais são os sintomas do problema de saúde de Lula
Leticia Cazarré celebra nova evolução da filha: 'Não vai precisar mais'