'Mulher não gosta de homem bombado', dispara Gusttavo Lima

Focado nos cuidados com o corpo para poder vestir sem culpa as roupas justas durante o show, Gusttavo Lima intensifica os exercícios para as pernas e revela que não pretende ficar muito forte. 'Mulher não gosta de homem bombado', afirma

Redação Publicado em 14/10/2012, às 15h38 - Atualizado às 19h18

Gusttavo Lima - Reprodução / Site 'Domingão do Faustão'

Nem os vinte e cinco shows mensais impedem Gusttavo Lima (23) de ir à academia. Focado em tornear as pernas para fazer bonito quando veste a calça jeans superjusta em suas apresentações, ele passou a gostar de malhar os membros inferiores.

“Eu não gostava de malhar perna, mas como os sertanejos usam calças apertadas, eu tenho que pegar pesado”, disse ele ao site oficial do Domingão do Faustão.

Mas Gusttavo Lima não malha com o intuito de ficar muito forte e ressalta as diferenças entre o antes e o depois de começar a frequentar a academia, há cerca de um ano. “Mulher não gosta de homem bombado. Quando não malhava, eu não aguentava a rotina de shows e vivia doente. Tinha gripe, febre. A academia mudou a minha vida”.

Durante sua turnê pela Europa, o sertanejo também fez questão de praticar atividade física e contou com o personal trainner Breno Figueiredo para malhar. Gusttavo, que costuma ir dormir às 7 da manhã, prefere ir à academia a noite e toma shakes para suprir uma ou outra refeição, já que o cotidiano não lhe permite manter uma rotina alimentar.

Bem-estar e Saúde Gusttavo Lima [45427] gusttavo lima Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903]

Leia também

O que é atonia uterina? Entenda motivo de internação de Viih Tube na UTI após parto de Ravi

Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'

Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco

Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes

Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'

Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'