Luciana Gimenez se pronuncia após passar por cirurgia na pernas por causa de acidente na neve
A apresentadora Luciana Gimenez (53) se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente na neve e a cirurgia que realizou em sua perna. A comunicadora escreveu um recado nos stories do Instagram para contar que está bem e se recuperando aos poucos.
“Oi pessoal, estou bem, me recuperando e sei que tem muita gente preocupada. Um pouco cansada, mas logo logo apareço para contar um pouco mais. Obrigada por todo carinho. Um beijo, Lú”, disse ela.
Luciana Gimenez também já mostrou imagens de sua perna imobilizada durante a internação.
A apresentadora sofreu um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Ela sofreu uma fratura em quatro lugares diferentes da perna e precisou fazer uma cirurgia de emergência.
"A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde desse sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos Lucas e Lorenzo e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngrime. Ao tentar parar, aconteceu o acidente. A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9). Caso seja necessário, em breve passaremos novas informações", informou a equipe dela.
Cicatriz de Lula: É possível recuperar fios perdidos em áreas cicatrizadas com transplante capilar?
Médico aponta tratamentos para o diagnóstico de Preta Gil: 'Duas vertentes'
Como está Lula? Novo boletim médico atualiza estado de saúde do presidente
Preta Gil surge com amiga em Nova York após buscar tratamento no exterior
Paulo Miklos: Atualização sobre o quadro de saúde dele, que segue internado
Osmar Prado conta detalhes de cirurgia nos olhos: 'Um verdadeiro milagre'