O ator anunciou a cura de sua doença pedindo para pararem de falar com ele sobre a enfermidade
Léo Rosa, ator, que viveu diversos galãs nas novelas Escrava mãe (2016), Balacobaco(2013) e Rei Davi (2012) da Record, anunciou nas últimas semanas que está finalmente curado após uma dura batalha contra o câncer "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui", escreveu o ator.
Há pouco tempo, ele pediu apra que a família e amigos parassem de falar com ele sobre a doença "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato. A pessoa que está doente não quer saber de doença", disse.
No último domingo, ele celebrou um novo passo, a volta do crescimento de seus cabelos e barba, que costumam cair com a quimioterapia "Muito bom ver suas fotos com cor novamente. Assim, você transmite vida. Sei que a luta contra esse tipo de enfermidade é horrível e dolorosa, mas não deixe nunca a vida perder a cor", escreveu uma seguidora.
Na fase inicial quando resolveu dividir sua situação com o mundo, Léo agradeceu e disse sentir as boas energias de todos "É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força", disse. Ele anunciou que continuará o tratamento e que precisa de um período de repouso. "Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração", concluiu.
O que é atonia uterina? Entenda motivo de internação de Viih Tube na UTI após parto de Ravi
Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'
Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco
Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes
Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'
Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'