Espiritualista explica o significado das cores e ensina formas de utilizar a cor violeta no Ano Novo
Segundo o estudo cromoterapia, a cor de 2023 é a violeta. Responsável por transmutar as energias ruins em boas, essa tonalidade está ligada ao autoconhecimento, sinceridade, prosperidade e respeito, por isso, ela nos conecta a nossa essência e a busca por mudanças.
De acordo com a espiritualista Juliana Viveiros, a cor violeta está associada também à regência do Chakra Coronário, o sétimo Chakra do nosso corpo, com localização direcionada ao topo da cabeça e associado com aspectos voltados à espiritualidade, com características muito positivas para acalmar e tranquilizar as pessoas.
“É uma cor com elevado poder de mudança e transmutação de energias negativas em positivas, visando a elevação da consciência para um alcance maior do autoconhecimento, gerando mudanças importantes em nossa vida”, resume.
Utilizar esse tom na decoração de ambientes é uma ótima ideia. De acordo com Juliana Viveiros, esse será um ano muito importante para posicionar melhor objetos de cor violeta, pois ajudarão a trazer foco, concentração, paz e tranquilidade. Além disso, você também pode investir em acessórios e roupas, pois isso te ajudará a sentir o aspecto positivo dessas cores, que certamente irão trazer muitas energias boas para 2023.
Contudo, se você deseja apostar em outras cores, Juliana Viveiros destaca o significado de algumas delas. Veja:
Por Luana Farias
Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco
Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'
Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes
Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'
Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'
Vera Viel comemora evolução no tratamento: 'Fim de mais uma etapa'