Em Búzios, galã de Amor à Vida assegura que encontro o fez rever conceitos
Até pouco tempo atrás, casamento era algo distante no pensamento de Carlos Machado (48). Mas o encontro com a modelo Ivy Rocha (27), há um ano e meio, levou o ator a mudar de opinião. “A vida nos surpreende. Tinha a consciência de que, quando fosse para acontecer, seria para sempre. Com ela, sei que será, só falta definir a data”, conta o Ignácio de Amor à Vida, em temporada no Blue Tree Park Búzios Beach Resort. A boa fase pessoal se reflete na profissional. Com 20 anos de carreira, Carlos comemora a química na trama das 9 com Tatá Werneck (30), na qual seu personagem ricaço vem sendo vítima dos golpes de Valdirene. “Dou gargalhadas ao ler o texto. Já fui ‘escada’ para Chico Anysio, Renato Aragão e, agora, para a Tatá. Então, tenho o preparo de rir por dentro para não estragar uma cena”, diz o ator, que em novembro chega aos cinemas com o longa-metragem Crô – O Filme, inspirado na trama da novela Fina Estampa.
+Milionário de Amor à Vida, Carlos Machado diz que já foi vítima de uma Valdirene
+Carlos Machado grava suas primeiras cenas em 'Amor à Vida'
– Como se conheceram?
– Ivy – Ele estava desfilando e eu trabalhando em estande em evento de moda, em São Paulo.
– Carlos – Lembro que participei de uma sessão de fotos. E fiquei de olho na Ivy. Mas ela foi uma das únicas que não veio falar comigo. Aí, eu pedi: ‘Quero tirar uma foto com você, posso?’
– O que mais chamou a sua atenção nela?
– Carlos – A luz que emana da criatura. A gente consegue ver a alma. E a dela é linda, apesar de ser só uma criança de 27 anos e eu um coroa de 48. Mas, graças a Deus, sempre fui bastante imaturo e ela, muito madura. (risos)
– Ivy – Isso equilibra.
– Carlos – Com o tempo, também percebemos que somos bem parecidos em várias coisas, como gostos e pensamentos.
– Como lida com o assédio em relação ao Carlos?
– Ivy – É complicado. Mas estou acostumada ao meio artístico, então, tenho de entender. E há a questão da cumplicidade, de saber o que o outro quer. Acredito nele, o admiro como profissional e como
homem. E respeito é fundamental em qualquer relação humana.
– Carlos – Conhecendo o caráter do outro é fácil ter confiança.
– Como analisa a sua carreira?
– Carlos – Tudo vem acontecendo no momento certo, até porque tenho a profissão paralela de dentista. Mas o meu ‘hobby’ vem ganhando mais força há uns três anos, porque ser ator é uma diversão para mim. Há uma frase: ‘Faça o que ama e nunca vai precisar trabalhar’. O sucesso vem disso. Fico horas gravando, mas atuo feliz, de coração.
Éder Militão sofre grave lesão no Real; especialista alerta para fatores de risco
Médica alerta possíveis sequelas do diagnóstico de Mario Frias: 'Amputação'
Como é a alimentação de Mariana Ximenes? Atriz conta detalhes
Mãe de Leo Zagueiro entra em coma e jogador faz apelo: 'Coração apertado'
Médica explica diagnóstico de Mario Frias: 'Situação bem grave'
Vera Viel comemora evolução no tratamento: 'Fim de mais uma etapa'