Roteiro de gravações da atração global foi adaptado devido ao estado de saúde da atriz
Arlete Salles fez com que a TV Globo mudasse alguns planos referentes às gravações da série Eu, a Vó e a Boi. Aos 76 anos, a atriz foi pega de surpresa por um forte resfriado, o que fez com que ela tivesse que se afastar das filmagens da atração da emissora.
Em comunicado oficial, a Globo afirmou que o roteiro da atriz foi adaptado para que ela pudesse se recuperar com calma. Por mais que a celebridade não tivesse atrapalhado as gravações da série, que irão continuar, as previsões para que o elenco esteja reunido completamente é para a próxima semana.
“Em função de um resfriado, o roteiro de gravações da atriz Arlete Salles foi adaptado para atender ao seu tempo de recuperação. As gravações de ‘Eu, a vó e a Boi’ seguem normalmente até sua volta, prevista para a próxima semana”, dizia a nota oficial da TV Globo enviada para a CARAS Digital.
A novidade global se trata de uma série roteirizada por Miguel Falabella. A trama conta uma história que foi publicada nas redes sociais, onde relata uma grande rivalidade entre uma avó e uma vizinha.
"Até lá pelo meio dos anos 90 minha avó chamava a vizinha de A Vaca, mas lá por 1996 minha vó decidiu que isso era muito machista e que tudo tinha limites, e A Vaca foi renomada pra A Boi", contou Eduardo Hanzo, um dos colaboradores da produção.
A verdadeira história conta com mais de 60 publicações, as quais Eduardo conta, com muito humor, todos os problemas que as duas protagonizaram nestes anos de relação.
Paulo Miklos está na UTI de hospital em SP. Saiba o que aconteceu
Esposa de Paulo Miklos atualiza quadro de saúde do artista, internado na UTI
Saiba como cuidar da alimentação pós-cirurgia plástica, como a de Mani Rego; médica dá dicas
Médico aponta possíveis complicações do diagnóstico de Preta Gil: 'É arriscado'
Médico explica quais são os sintomas do problema de saúde de Lula
Leticia Cazarré celebra nova evolução da filha: 'Não vai precisar mais'