Marcus Majella posta um vídeo de Gael, de quando ele tinha apenas 10 dias de vida
Marcus Majella (42) usou as suas redes sociais para comemorar dois anos de Gael, filho de Paulo Gustavo (1978-2021) e Thales Bretas (33).
Em seu feed do Instagram, Marcus postou um vídeo de quando o aniversariante tinha apenas dez dias de vida e, na legenda, prestou uma linda homenagem. "Oi Gael, eu postei vídeo do seu irmão Romeu dia 3, então hoje tô postando você também, para você não criar nenhuma treta comigo no futuro. Titio postou vocês 2, tá?", começou ele.
Marcus também aproveitou para relembrar do seu querido amigo, Paulo Gustavo: "Porque seu pai era assim, se eu não postasse homenagem a ele de aniversário no Instagram, ele acabava com minha raça. Não precisava nem ligar para desejar parabéns. Ele só queria o post! Kkkkk Então taí registrado, não quero confusão, porque sei que você vai ser igual", emendou.
No final, ele se declarou: "Nesse vídeo você tinha exatamente 10 dias de vida. E já éramos todos apaixonados por você! Felicidades e muita saúde. Tio Marquinhos te ama muito", encerrou.
Através dos comentários, Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, agradeceu o carinho com o sobrinho e se declarou ao humorista:"que lindo! Te amo @marcusmajella vídeo de 10 dias e só pra amigo irmão mesmo! Titio Majella merece!", escreveu.
- Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário do sobrinho, Gael: ''Para sempre ao seu lado''
O médico dermatologista usou as redes sociais para fazer uma declaração emocionante para o herdeiro mais novo. No perfil do Instagram, ele compartilhou um clique perfeito com o pequeno.
Confira:
Ele cresceu! Filho de Viih Tube e Eliezer esbanja fofura em novas fotos
Viih Tube posta novas fotos do nascimento de Ravi. Veja!
Evelyn Regly dá detalhes de recuperação após cirurgia: 'Me incomodou depois da gravidez'
Nasce o filho do cantor Gabriel Vittor, do Us Agroboy, com Gabriela Parpineli: 'Sou pai agora!'
Mãe da filha caçula de Neymar Jr fala sobre o estado de saúde dela
Valéria Almeida revela o motivo para não ter filhos biológicos: ‘Muito choro’