A artista usou suas redes sociais para negar os boatos maldosos envolvendo o nascimento de seu filho
A ex-BBB Aline Gotschalg usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 22, para esclarecer os boatos que rolaram na última semana sobre a polêmica da maternidade.
Segundo o jornalista Léo Dias, o hospital em que a artista deu à luz em Belo Horizonte foi processado por uma moça que teria sido obrigada a trocar de quarto por causa de Aline quando ela chegou ao local. A outra grávida teria sido realocada em um quarto inferior e se sentiu ofendida com a situação.
Entretanto, a loira deu sua versão da situação e disse que não teve nada a ver com a confusão. "Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém, apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo deles. Sou totalmente contra qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas (este fato não nos faz melhor do que ninguém em nada)", escreveu a artista em uma nota divulgada em suas redes sociais.
Além disso, ela negou algumas informações espalhadas pela mídia de que ela teria recebido alguns mimos do hospital e afirmou ter pago por todos os serviços. "Paguei por todos os exames, médicos, internação e procedimentos do parto do meu filho”, esclareceu ela.
Evelyn Regly dá detalhes de recuperação após cirurgia: 'Me incomodou depois da gravidez'
Nasce o filho do cantor Gabriel Vittor, do Us Agroboy, com Gabriela Parpineli: 'Sou pai agora!'
Mãe da filha caçula de Neymar Jr fala sobre o estado de saúde dela
Valéria Almeida revela o motivo para não ter filhos biológicos: ‘Muito choro’
Jade se derrete ao mostrar novas roupas da filha com Luan Santana: 'Sonho'
Grávida, Maíra Cardi mostra primeiro ultrassom do filho com Thiago Nigro