A atriz compartilhou em alguns cliques da festa em família que fez para comemorar o aniversário da menina
Bruna Spínola usou suas redes sociais nesta terça-feira, 19, para comemorar uma data muito especial.
Nesta terça-feira, 19, Maria Luisa, que é fruto da sua relação com o diretor de cinema e televisão René Sampaio, completou seu primeiro ano de vida e para comemorar o aniversário a atriz preparou uma festa, que contou apenas com a presença dos avós.
Ao compartilhar alguns cliques da celebração Bruna fez uma declaração para a filha. "Você está completando seu 1º aninho de vida, minha filha! Que delicia que foi te acompanhar diariamente nesses 12 meses. Você é o maior presente que a vida poderia ter nos dado. Uma criança com saúde, meiga, doce, alegre. Nós não poderíamos ter mais sorte, né @renesampaiocinema?", disse ela.
A artista também agradeceu aos familiares que participaram da festinha e afirmou que após a pandemia realizará uma nova festa para festejar com as pessoas que ama. "Muito obrigada aos avós que estão conosco pra celebrar esse dia tão especial. Assim que essa pandemia passar, vamos reunir amigos e o restante da família para celebrar a vida da nossa pequena Maria Luisa. Viva a Malu! Viva o meu amor", finalizou.
Os amigos e fãs parabenizaram a menina. "1 ano?? Que lindaa. Muita saúde e muito amor. Que possamos estar juntos logo pra celebrar", escreveu o ator Rodrigo Fagundes. "Viva Maria", celebrou Marcos Veras. "Que linda, parabéns para a princesa", disse uma seguidora. "Parabéns, Malu! Você é uma fofura!!! Que Deus te abençoe imensamente", desejou uma fã.
Confira:
Filha de Hulk Paraíba encanta ao surgir de sereia em festa de mesversário
Bárbara Evans se derrete ao mostrar novas fotos dos filhos: 'Mamãe ama'
Filho de Viih Tube e Eliezer encanta ao surgir com look natalino: 'Família completa'
Manu Gavassi exibe barriga de grávida com look estiloso: 'Tá linda'
Andreia Horta encanta ao exibir o barrigão de grávida em ensaio de gestante
Bruna Biancardi comenta processo de desmame de Mavie: 'Antes ela não fazia'