Em meio às enchentes no Rio Grande do Sul, Whindersson Nunes usou as redes sociais para mobilizar pessoas a ajudar no resgate das vítimas
Nesta quinta-feira, 2, Whindersson Nunes usou as redes sociais para mobilizar pessoas que possam ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O humorista pretende reunir helicópteros para ajudar a resgatar sobreviventes ilhados.
"As pessoas do Rio Grande do Sul procuram por helicópteros pra tirar pessoas em cima das casas. Se tiver alguém com vergonha na cara de ajudar com o dinheiro de uma bolsa dessas, ou um tênis, ou qualquer coisa que não sirva pra merda nenhuma a não ser elevar seu ego, vou estar educadamente esperando seu contato, nos podemos ir atrás de helicópteros", disse ele em seu perfil oficial no X, antigo Twitter.
Em outra publicação, Whindersson ressaltou que a prevenção pode evitar a maioria dos danos. "O rio pode subir 300M. A natureza não tem governador, mas o governador, prefeito, ou seja quem coordena/organiza tem que se preparar para isso. Se você está mandando eu me informar, com certeza não esta no telhado de uma casa", respondeu ele a um seguidor.
As pessoas do RS procuram por helicópteros pra tirar pessoas em cima das casas, se tiver alguém com vergonha na cara de ajudar com o dinheiro de uma bolsa dessas, ou um tênis, ou qualquer coisa que nao sirva pra merda nenhuma a nao ser elevar seu ego, vou estar educadamente…
— Whindersson (@whindersson) May 2, 2024
O rio pode subir 300M, a natureza nao tem governador, mas o governador, prefeito, ou seja quem coordena/organiza tem que SE PREPARAR para isso. Se vc ta mandando eu me informar COL CERTEZA vc nao esta no telhado de uma casa https://t.co/7qwQGhDz6E
— Whindersson (@whindersson) May 2, 2024
Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores das redes sociais no último dia 28 ao revelar que já passou por situações semelhantes à série 'Bebê Rena', sucesso da Netflix. Na produção, o aspirante a comediante Donny Dunn, vivido por Richard Gadd, é perseguido e abusado por uma mulher por anos.
Em seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, o youtuber e humorista deu detalhes sobre a situação. "Já passaram pela minha vida quatro pessoas como da série "Bebê Rena", três mulheres e 1 homem", contou ele.
"O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo. Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O, ai nunca mais ouvi falar dela. A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia", acrescentou.
Whinderson completou a postagem contando que a série fez com que ele refletisse sobre o comportamento dessas pessoas. "Quando eu assisti essa série, eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho. Não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein... Minha vó me dizia, tu vai ver coisa meu fi", finalizou.
Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série “bebê rena”, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens a 5 anos (até hoje), ela briga cmg, me pede desculpas, me desculpa por eu…
— Whindersson (@whindersson) April 28, 2024
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar
Juliette atualiza status de obra em nova mansão e mostra detalhes
Resultado do DNA de suposto filho de Leandro é divulgado
Ticiane Pinheiro se declara a Rafa Justus antes de grande viagem da adolescente
Hugo Moura, ex de Deborah Secco surge com namorada em foto rara
Gilberto Gil relembra morte do filho: 'Tinha dificuldade em me conformar’