Após defender Virginia, Whindersson argumentou com seguidora de Sandy
O humorista Whindersson Nunes fez seu segundo comentário defendendo uma influenciadora somente nesta semana. Isso porque ele resolveu se envolver em uma polêmica envolvendo Sandy, após apoiar Virginia.
A cantora publicou um vídeo em um salão de beleza e muitos comentaram que ela não envelhecia. Foi aí que uma seguidora rebateu e explicou porque achava que a irmã de Junior não aparentava ter seus 40 anos.
"Não trabalha das 8h às 18h de segunda a sábado, não faz faxina, não faz marmita, não é concurseira, não é advogada, não desentope o vaso (hoje aqui em casa foi pau), não lava louça, não põe roupa na máquina, não tem a corrida cancelada na Uber. Óbvio que não envelhece", justificou.
Whindersson, então, respondeu à garota."O crime que Sandy cometeu, aparentemente, é não sofrer", escreveu.
Outro seguidor se envolveu na história e disse que Whindersson não havia entendido o que a garota queria dizer. "Eu entendi muito bem que dificuldades da vida cotidiana envelhecem. Só não acho que é culpa da Sandy se eu dormi no chão durante um tempo e comia uma vez por dia nesse período, interpretar corretamente não é concordar", rebateu.
Ele também comentou a polêmica em que seguidores reclamavam do preço da maquiagem da Virginia. Uma seguidora comentou que a base estava mais cara do que a da cantora Rihanna. Ele aconselhou que a seguidora que escreveu isso "comprasse a da Rihanna então".
O crime que Sandy cometeu aparentemente é não sofrer https://t.co/ewDG2BMbSW
— Whindersson (@whindersson) March 7, 2023
De cadeira de rodas, Gloria Menezes faz rara aparição em público
Ator de Volta por Cima dá lição ao relembrar dificuldades na carreira: ‘Sempre me aprimorando'
Tatuador dos famosos opina sobre tatuagem com sedação: ‘Um exagero’
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos