Cassação de Camilo Cristófaro culminou para que ele assumisse o cargo na Câmara
Nesta quarta-feira, 20, Thammy Miranda recebeu uma notícia um tanto quanto especial. O filho de Gretchen será empossado na próxima quinta-feira, 21, como vereador de São Paulo, a notícia veio à tona logo após a Câmara de SP cumprir com a cassação do mandato de Camilo Cristófaro, que será investigado pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Por ser o suplente direto pela coligação, Thammy foi notificado que o vereador deve deixar o gabinete ainda hoje. A decisão da Justiça Eleitoral foi revelada durante o parecer da procuradoria na sessão plenária desta tarde.
A apresentação do coach, que na última eleição recebeu 12.408 votos, o garantindo o lugar de suplente, deve acontecer por volta das 15h. Vale ressaltar que a posse dele ficará marcada como um instante único na política brasileira, afinal, ele será o primeiro vereador transexual a assumir o cargo em São Paulo.
Há um determinado tempo, quando questionado sobre a possibilidade de integrar ao governo, o ator revelou que seria uma espécie de desafio e brincou com a sua possível chegada à Câmara, que hoje, é realidade.
"Num governo tão 'conservador' vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus", pontuou ele.
Procurado pela CARAS Digital, a assessoria de Thammy confirmou o emposse dele como vereador de São Paulo. Em uma conversa exclusiva, o astro disse:
“Finalmente chegou o dia que de fato eu vou poder fazer a diferença na vida das pessoas! To muito feliz.. Prometo dar o meu melhor”.
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar
Juliette atualiza status de obra em nova mansão e mostra detalhes