VIXI!

Por que Jojo Todynho foi criticada por decoração? Entenda a confusão

Acessório polêmico exibido por Jojo Todynho foi o suficiente para gerar críticas de internautas nas redes sociais

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 15h02

Posição política de Jojo Todynho é alvo de constante dúvidas dos fãs na web - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho (26) voltou a ser associada ao nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (68) e tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais. Isso porque ela mostrou parte da decoração de seu escritório. 

Através do Instagram, a artista apareceu super animada ao exibir como estava o visual de sua casa, que contava com um espaço exclusivo para ela trabalhar e fazer reuniões. Cursando a faculdade de direito, ela disse que o local era o início de seu sonho profissional. 

"Amanhã vou fazer meu culto de agradecimento a Deus pela semana maravilhosa e por mais dois contratos fechados hoje. Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus. Aí mesmo que não vou ter tempo. Mente vazia, oficina do diabo", falou a artista.

Mas apesar da felicidade da vencedora de A Fazenda 12, o que chamou atenção mesmo foi um acessório que estava na parede. Se tratava de uma réplica de uma arma de grosso calibre, com detalhes em dourado. 

As imagens foram o suficiente para alguns internautas apontarem que seria uma confirmação de seu apoio ao ex-presidente. "Ela e muito bolsominion kkkk", reagiu uma pessoa no Twitter. "Ela sempre fazendo apologia às armar como a boa bolsominion que é", provocou mais um. "la nem esconde a bolsonarisse mais, né?", disse um terceiro. 

Ela sempre fazendo apologia às armar como a boa bolsominion que é 🥰

— Cassinho (@ckzio) July 26, 2023

COMO SURGIU O BOATO? 

Desde o fim do relacionamento com Lucas Souza, que Jojo Todynho tem sido alvo de boatos sobre seu posicionamento político. Na época, o influencer afirmou que a ex-esposa era preconceituosa e tentava esconder a todo custo que, na verdade, apoiava Jair Bolsonaro.

Leia também: O que aconteceu com Lucas Souza? Ex de Jojo Todynho virou alvo de boatos

O caso ganhou ampla repercussão na mídia e os dois trocaram várias farpas publicamente. Revoltada com os comentários, Jojo, que tem um grande público LGBTQIA+, veio a público desmentir o ex-marido e afirmou que sua passagem por A Fazenda 12 foi importante para mostrar seu caráter. 

"Fiquei três meses dentro de um reality e em nenhum momento tive algum discurso preconceituoso. Preconceito é uma palavra que eu enfrento e combato todos os dias, seja pela cor, corpo e até classe social. Eu jamais apoiaria qualquer tipo de preconceito ou qualquer discriminação, jamais", escreveu Jojo.

A respeito de posição política, a cantora disse que não entende do assunto e por isso nunca fez questão de se posicionar. "Nunca usei minhas redes sociais para nenhum tipo de posicionamento político. Sou leiga no assunto e por isso prefiro deixar quem domina o assunto se pronunciar", declarou.

Surenã Dias é repórter de pautas especiais do Grupo Perfil. Formado em Jornalismo, possui passagem por diversos veículos de comunicação na web. Atualmente trabalha em projetos sobre o universo da TV, famosos, novelas, música e reality shows.

Jojo Todynho Jojo Todynho

Leia também

Quem são os quatro filhos de Ronaldo? Conheça os herdeiros do fenômeno do futebol

Milene Domingues faz aparição no leilão de Ronaldo, pai de seu filho Ronald

Ronaldo posa com três de seus quatro filhos em leilão; veja as fotos

Ana Maria Braga posta fotos com o namorado em sua mansão e impressiona

Lucélia Santos rasga elogios ao filho, Pedro Neschling: ‘Inteligente, sensível e talentoso’

Adriane Galisteu desabafa sobre relacionamento tóxico: 'Já brincaram comigo à vontade'