Mulher de Mateus Solano, Paula Braun faz questionamento sobre a morte de Roberto Bolaños, o Chaves: "É para tanta comoção assim?", perguntou
Mulher de Mateus Solano, a atriz Paula Braun usou o Twitter para fazer um questionamento neste sábado, 29.
A atriz comentou a comoção causada pela morte de Roberto Bolaños, o Chaves, que morreu nesta sexta-feira, 28, vítima de uma parada cardíaca no México, e fez uma pergunta para seus fãs.
"Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?". questionou.
Embora muitas pessoas tenham concordado com Paula, citando que a morte de Bolaños era "o curso natural da vida", houve também quem discordasse. "É sim, ele marcou muita gente, aliás, mais do que marcou, formou caráter de muita gente, o meu inclusive, tudo isso sim é valido", afirmou um de seus seguidores. "Você deveria respeitar a dor dos outros", opinou outro.
Após a grande repercussão do tweet, Paula achou por bem apagá-lo ,garantindo que foi mal-interpretada. "Pronto gente, exclui o Twitter do Chaves porque, inclusive perguntei. Meu Deus! Sempre gostei de Chaves. Aff. Bom era pra vocês. Vou trabalhar", comentou. "Foi uma pergunta e as pessoas não entendem assim", explicou.
Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?
— Paula Braun (@PaulinhaBraun) 29 novembro 2014
De cadeira de rodas, Gloria Menezes faz rara aparição em público
Ator de Volta por Cima dá lição ao relembrar dificuldades na carreira: ‘Sempre me aprimorando'
Tatuador dos famosos opina sobre tatuagem com sedação: ‘Um exagero’
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos