A socialite Narcisa Tamborindeguy quis manter clima de paz em sua celebração e deixou bem claro o recado em todas as mesas
A socialite Narcisa Tamborindeguy comemorou seus 56 anos com uma festa no Copacabana Palace, hotel de luxo situado no Rio de Janeiro. Com o glamour de sempre, os convidados foram bem recebidos, mas tiveram de obedecer a um pedido.
Narcisa, que nas últimas eleições apoiou Jair Bolsonaro e se deculpou após crítica de seu maior público, o LGBTQIA+, pediu que amigos e familiares não discutissem política. Um dos convidados, o jornalista Bruno Chateaubriand, chegou a tirar foto da mensagem impressa deixada em cada mesa com a regra.
Esse ano e assim como em seu aniversário, a ricassa não quis se manifestar politicamente. Com tanta polaridade, talvez a socialite tenha começado uma tendência entre os famosos para criar uma atmosfera real de festa, sem conflitos. Temos que esperar para ver.
Recentemente, ao celebrar o aniversário da filha Marianna, fruto de seu envolvimento com o diretor Boninho, ela aproveitou para alfinetar o ex. "Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado".
Mulher do caso da janela do avião revela que não consegue comer e dormir
Ayrton Senna na Netflix usou até algodão no nariz na caracterização; vídeo
Ana Paula Padrão revela planos para 2025 após saída do MasterChef: 'Me aguardem'
Eliana posta foto rara com o sobrinho e celebra 40 anos dele
Marcos Palmeira surge em clique raro com a filha de 17 anos: 'Ainda me leva'
Orlando Miranda, ator, produtor e empresário teatral, morre aos 91 anos