Flávia Saraiva mostrou em suas redes sociais um buquê de rosas vermelhas, mas fez mistério sobre quem teria lhe dado o presente
Em suas redes sociais, Flávia Saraiva sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de cinco milhões de seguidores.
Nesta sexta-feira, 29, a atleta olímpica publicou em sua conta no Instagram diversas fotos de seus últimos dias. Em três imagens, a famosa surgiu segurando um buquê de rosas vermelhas, mas fez mistério sobre quem teria lhe dado o presente.
"É difícil ser amargo quando a alma é feita de doçura. Por mais que o mundo machuque, quem é doce por natureza sempre encontra um jeito de espalhar leveza, mesmo em meio à dor. Espalhe amor nos gestos mais simples", escreveu ela na legenda.
Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários. "Você é completamente linda por fora, mas a sua essência e doçura me encanta de um jeito surreal", escreveu uma internauta. "Que pessoa linda por dentro e por fora", elogiou outra.
Flávia Saraiva foi destaque nos Jogos Olímpicos de Paris e segue com uma legião de admiradores meses após o fim da competição esportiva. Em entrevista à Revista CARAS, a atleta assegura que os treinos continuam a todo vapor, e explica como os concilia com os momentos de diversão.
"Não digo que abdiquei [de muitas coisas para os treinos], eu quis viver dentro do ginásio, eu gosto de estar lá e as pessoas que estão lá são minhas amigas", afirma Flávia Saraiva. "Eu escolhi coisas diferentes para fazer."
A ginasta conta que a rotina de treinos é bastante intensa, e que está no ginásio de segunda-feira a sábado durante sete horas por dia. "Domingo é para descansar", acrescenta. "[Mas], óbvio que a gente faz coisas, sai, vai à praia, mas com sabedoria, porque segunda-feira já tem treino de novo."
Ela ainda afirma que foi na ginástica que encontrou uma oportunidade de mudar a sua vida e de sua família, através de muito esforço e dedicação. "Eu vim da comunidade, de Paciência, no Rio, minha família não tinha tanta condição. Eu conheci países, culturas, pessoas, fiz amizades e até aparecer na TV, dar uma entrevista. O esporte me proporcionou essas coisas e pude mudar a vida da minha família."
A ginasta também conta que encara o desempenho nas Olimpíadas como um dever cumprido, e não uma responsabilidade. "Me inspirei em ginastas mais velhas quando comecei, então ser inspiração agora é legal."
"Valeu a pena todas as coisas que passei, lesão, dificuldades, porque vejo crianças querendo se tornar ginastas, atletas, pessoas mais fortes. Que mais crianças pratiquem esportes, que mudem a vida delas como o esporte mudou a minha", completa.
Leia também: Flávia Saraiva impressiona com elasticidade durante alongamento
Jojo Todynho faz reflexão importante nas redes sociais
Irmão de Virginia Fonseca é brigado com a influenciadora? Ele responde!
Mari Maria assume ser desafiador dividir o trabalho com o marido: ‘Tentamos’
Irmão de Virginia Fonseca rebate críticas à sua esposa
Juliette Freire esbanja simpatia durante passeio no shopping com a mãe
Luigi Baricelli abre o coração ao se declarar para a esposa: 'A única que amo'