O irmão de Bruno Gagliasso foi nomeado assistente da Superintendência de Artes
Após ganhar relevância na internet com comentários sobre política, Thiago Gagliasso também vem conquistando cargos importantes na esfera pública.
De acordo com o jornal Extra, o irmão de Bruno Gagliasso foi nomeado para assistente de Superintendência de Artes da Secretaria do Estado de Cultura e Economia Criativa, do Rio de Janeiro.
Sempre envolvido em polêmicas, principalmente por apoiar publicamente o governo de Jair Bolsonaro, o ator foi prestigiado pelo SECEC, que declarou a sua importância por possuir um número grande de seguidores nas redes sociais. "Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho", disse a nota oficial do órgão.
Contratado desde o final de fevereiro deste ano, o cunhado de Giovanna Ewbank também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis. "Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta", finalizou a nota.
Tatuador dos famosos opina sobre tatuagem com sedação: ‘Um exagero’
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos
Luan Santana fala sobre as expectativas para ser pai: 'Momento mais feliz'
Alexandre Correa fala sobre proibição da venda de mansão por Ana Hickmann: ‘Basta!’