Passista Michelle Mibow foi encontrada morta em casa pelo marido; suspeita é de infarto
A sensação do carnaval paulista, Michelle Mibow (40), foi encontrada morta em casa na última segunda-feira, 7. A suspeita é de infarto.
Segundo informações do G1, o marido de Michelle foi quem a encontrou caída em sua casa. Bombeiro, ele tentou reanimá-la, mas não obteve sucesso.
Passista e coreógrafa, ela participou do concurso para 'Musa do Caldeirão do Huck' em 2013 e ficou entre as finalistas.
Michelle foi nomeada princesa da escola de samba Vila Maria e musa da Águia de Ouro. Além de ter sido rainha de bateria da escola de samba União Imperial e da Unidos dos Morros
A escola de samba que a musa fazia parte atualmente lamentou o ocorrido: "É com imenso pesar que o Grêmio Recreativo Cultural e Escola de Samba Unidos dos Morros vem comunicar o falecimento da nossa Madrinha da Bateria Chapa Quente MICHELLE MIBOW", escreveu o perfil da Escola de Samba Unidos dos Morros.
"MICHELLE obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como Rainha, Madrinha, Coreógrafa, Ateliê, Barracão. Em diversos segmentos de nossa agremiação você se fez presente, e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama. Que DEUS te receba em seus braços e conforte o coração de todos", escreveu a conta.
Ator de Volta por Cima dá lição ao relembrar dificuldades na carreira: ‘Sempre me aprimorando'
Viúva de ator faz relato forte sobre o dia da morte dele: 'Mataram um inocente'
Expressão de Maria Flor em nova foto vira comentário na web: ‘Julgando sempre’
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Filhas gêmeas de Dentinho e Dani Souza roubam a cena em evento
Affair? Grazi Massafera reage após rumores e diz: ‘Entendedores entenderão’