Cantor de funk MC Cabelinho atuou ao lado de Humberto Carrão em Amor de Mãe, da Globo
O cantor de funk MC Cabelinho (27) decidiu falar sobre sua amizade com o ator Humberto Carrão (31). Os dois atuaram juntos na novela da Rede Globo Amor de Mãe. Em uma entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo, ele falou sobre como foi atuar ao lado do famoso.
“Carrão é um cara muito fod*. Sempre que a gente se vê, troca uma ideia maneira. Ele vive me chamando para o pagode, para o samba dele. Só que nunca dá para eu ir. Ele faz bastante coisa, né? E é um cara que me inspira muito. Quando eu olho ele nas telinhas, assim... Ele é brabo. Papo reto”, revelou o funkeiro.
O rapper e o ator firmaram uma amizade durante a época em que gravaram juntos a novela das nove da Globo, e desde então, se aconselha e sai para se divertir, vivendo mesmo uma amizade fora das câmeras.
Uma saudade: Humberto Carrão e Cabelinho juntos. https://t.co/NDisYALJxf
— aline ramos (@_alineramos) September 24, 2021
Dentre os diversos comentários negativos sobre o REP Festival, um inusitado chamou a atenção. O rapper MC Cabelinho precisou parar seu show por conta de uma cobra ter aparecido no meio da plateia, no último sábado, 11. O festival ocorreu em uma fazenda de Guaratiba, no Rio de Janeiro e a chuva fez com que vários sapos e cobras fossem para o chão enlameado onde estava a plateia.
Cantando, o artista viu uma correria e perguntou o que havia acontecido. Logo foi informado do que se tratava. “Qual foi? Ah, o pessoal está reclamando que tem uma cobra ali no meio deles. Eu estou fazendo o que eu posso, tá? Depois vocês cobram do responsável do evento”, disse.
Amigo de João Guilherme conta que ator 'mudou' ao namorar Bruna Marquezine
Duda Nagle fala sobre comemoração dos seis anos de Zoe: 'Festança'
Ana Paula Padrão revela planos para 2025 após saída do MasterChef: 'Me aguardem'
Carla Diaz se manifesta após internautas apontarem mudança na aparência
Gracyanne Barbosa ironiza após Belo curtir cruzeiro com suposto affair
Filha de Silvia Abravanel se emociona ao ver Luan Santana: 'Sonho'