Maria Ribeiro saiu em defesa da amiga Deborah Secco pelas roupas escolhidos para comentar jogos da Copa do Mundo
Após a atriz Deborah Secco (42) sofrer críticas pelas escolhas de figurino para comentar os jogos da Copa do Mundo, a atriz Maria Ribeiro (47) saiu em defesa da amiga.
Publicando uma foto da atriz nas redes sociais com o traje escolhido para a transmissão do jogo, Ribeiro lembrou o machismo que existe no Qatar, país que sedia a Copa e aproveitou para criticar jogadores por sua opinião política.
"A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Secco? Pois eu tô achando o máximo", começou na legenda da foto em que Secco aparece com o uniforme da Globo cortado como um cropped, calça bege com uma calcinha cintura alta à mostra.
"Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir", apoiou Ribeiro.
A atriz Deborah Secco, que faz parte do time de comentaristas da Copa do Mundo, explicou o porquê de usar looks tão ousados para as transmissões. "Essa roupa mais estilizada é para diferenciar, para caracterizar que não sou uma especialista em futebol. Para que as pessoas tenham uma imagem visual diferente. Essa sugestão foi da Carol (Gama), figurinista do SporTV", afirmou.
Juliana Paes sobre primeiro Natal sem o pai: 'Será difícil, mas a vida é esse perde e ganha'
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão