O ex-casal Luisa Sonza e Whindersson Nunes mobilizou famosos para reunir doações destinadas ao RS; informação foi compartilhada por Juliana Paes
Luisa Sonza e Whindersson Nunes se uniram para reunir arrecadações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A iniciativa do ex-casal foi divulgada por Juliana Paes nas redes sociais na última quarta-feira, 8. Ela é uma das famosas incluídas no grupo criado no WhatsApp.
“Vocês são gigantes! Parabéns pela iniciativa. Estamos juntos”, escreveu a atriz nos Stories do Instagram. Juliana ainda compartilhou que, além dela, artistas como Preta Gil, Deborah Secco, Duda Beat e Pedro Sampaio também estão incluidos no grupo. Além de influenciadores como Camila Coutinho, Bianca Andrade, - ou Boca Rosa - Sabrina Sato e Juliette.
“A gente está juntando as nossas doações em dinheiro, pedindo as doações para as marcas. A Cami Coutinho ficou com essa tarefa de publi solidária. Estamos juntando nossos esforços para ajudar”, completou a famosa.
whindersson e Luísa Sonza criaram um grupo com os famosos pra eles doarem dinheiro para conseguirem as coisas que precisam no RS pic.twitter.com/stBiDoawuF
— a cu de cabrito ♰ (@oamortxmdessas) May 9, 2024
A Ulbra, em Canoas, está recebendo doações para garantir a assistência a mais de 6 mil pessoas no local, além de outras tantas atingidas pela enchente que estão em outros abrigos.
— Jônatha G. Bittencourt (@jb_jornalista) May 9, 2024
Entre os donativos, estão os enviados pela Luísa Sonza e pelo Whindersson Nunes. @gzhdigital pic.twitter.com/JNew2LCRvm
Whindersson Nunes está engajado em ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, e nesta quinta-feira, 9, ele mostrou uma bola em modelo 3D capaz de ajudar a resgatar as pessoas que estão ilhadas.
O humorista contou que o protótipo conta com oito garrafas pet, e é capaz de sustentar uma pessoa na superfície da água. "Desenvolvemos uma solução usando a física pra ajudar na organização no resgate. Eu e o @gildariolima desenvolvemos um modelo 3D, podendo ser imprimido em qualquer lugar do Brasil e enviado para o pessoal no Rio Grande do Sul."
"O modelo imprimido usa 8 garrafas pet de maneira rosqueada, circuladas com uma silvertape sustentam 1 pessoas, e 4 (com 8/1 garrafas por modelo) fazem um cavalo de 500kg flutuar na água, ideias pra situações como essa triste do vídeo do cavalo isolado. E ajuda a manter os helicópteros ocupados com comida e água pras pessoas esperando por resgate", explicou ele.
E completou: "4 drones que suportam 10kg cada vão começar a operar nessa madrugada entregando comida pras pessoas dos prédios, por favor não atrapalhe essa operação, mantenham-se seguros e salvos o máximo possível!".
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar
Juliette atualiza status de obra em nova mansão e mostra detalhes
Resultado do DNA de suposto filho de Leandro é divulgado
Ticiane Pinheiro se declara a Rafa Justus antes de grande viagem da adolescente
Hugo Moura, ex de Deborah Secco surge com namorada em foto rara
Gilberto Gil relembra morte do filho: 'Tinha dificuldade em me conformar’