As irmãs Kim e Khloé Kardashian não seguiram um acordo de controle de gastos de água na região onde moram
A Califórnia está passando por um momento difícil com a seca e fez com que a companhia de água do sul do estado decretasse aos moradores da região um certo acordo e cuidado com os gastos de água. Kim Kardashian (41) e Khloé Kardashian (38), no entanto, não seguiram com a imposição e ultrapassaram o limite em 1,3 milhão de litros de água.
Segundo a revista Rolling Stone, o consumo excessivo é relativo a um ano de seca. De acordo com o relatório do Distrito Municipal de Águas de Las Virgenes, o gasto maior foi de Kim, que excedeu 878 mil litros. Já Khloé gastou 382 mil litros acima do permitido.
A atitude das estrelas de The Kardashians gerou uma notificação pelo gasto excessivo de água e podem acabar sofrendo com o fornecimento reduzido de água em suas mansão em Calabasas.
Outros famosos também entraram para a lista de infratores que excederam o limite máximo, são eles, Sylvester Stallone, Kevin Hart, Dwayne Wade e Gabrielle Union.
Tudo aponta que Kim Kardashian está pronta para encarar um novo relacionamento poucas semanas após romper com o ator e comediante Pete Davidson (28). Pelo menos é o que diz uma fonte próxima da empresária do clã Kardashian-Jenner à imprensa internacional. Em uma notícia publicada pelo E! News, a fonte próxima à estrela do The Kardashians (Star+) explicou que ela vem questionando: "quem devo namorar agora?", e que ela estaria pensando em se relacionar com alguém mais velho que ela após o termino com o ator, que era 12 anos mais novo que ela!
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar
Juliette atualiza status de obra em nova mansão e mostra detalhes
Resultado do DNA de suposto filho de Leandro é divulgado
Ticiane Pinheiro se declara a Rafa Justus antes de grande viagem da adolescente
Hugo Moura, ex de Deborah Secco surge com namorada em foto rara