Renato Barone foi encontrado internado e desorientado em São Vicente, no litoral de São Paulo
O jornalista da RecordTV, Renato Barone, foi encontrado desorientado e hospitalizado em hospital de São Vicente, litoral de São Paulo. Ele estava desaparecido desde a madrugada da segunda-feira, 27.
"Ele acaba de ser encontrado. Ele está vivo, está internado em um hospital. Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele estava desnorteado. Eu acabei de conversar com a esposa dele. Ela me mandou aqui a mensagem, por isso, agora nós temos a liberdade de falar", afirmou o apresentador Gottino ao vivo.
Renato é chefe de reportagem do programa Cidade Alerta e a última vez que ele havia sido foi visto foi às 5h40 da manhã, na Ponte da Casa Verde, em São Paulo. Ainda não se sabe como ele chegou à cidade, tão longe da capital.
"Trabalha comigo há muito tempo, desde a TV Bandeirantes. Renato Barone é um dos jornalistas mais dedicados aqui do nosso programa, que trabalha na chefia de reportagem. É um jornalista de mão cheia. É um dos entusiastas desse formato, de buscar pessoas desaparecidas", escreveu Bacci enquanto ele ainda não havia sido encontrado.
"Obrigado Bacci... eu sou a tia do Renato e estamos desesperados", comentou a tia do rapaz. "Tenho certeza que nosso amigo vai ser encontrado!", disse o jornalista Filipe Brandão
Gloria Groove exibe foto rara do seu namorado ao completar 10 anos de união
Por que Zé Felipe não tem carros de luxo? Ele explica decisão
Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'
Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo
Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza
Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’