Jesuíta Barbosa falou sobre o lado negativo da fama após sucesso avassalador do galã Jove na novela Pantanal
Jesuíta Barbosa (31), que viveu o galã Jove na novela Pantanal, comprovou que até mesmo a fama tem seus prós e contras. O ator apontou os pontos negativos de ter sua vida pessoal em evidência e demonstrou sentir um certo incômodo, em entrevista para o Splash UOL.
“A fama tem um preço. É como um monstro que te persegue e você não sabe muito o que fazer. Vira uma coisa de imagem, complicada de lidar”, disse Jesuíta.
Ele também falou sobre o seu relacionamento com Cícero Ribeiro, que ganhou grande repercussão por conta do seu sucesso na novela da Globo: “Ficou como uma fofoca, mas tem uma significância. A gente faz um trabalho de muita exposição, fico feliz de ter acontecido. Não tomou a importância que poderia, mas acho que foi bom.”
Jesuíta e Cícero estão juntos desde abril, mas só foram vistos juntos publicamente no mês de agosto, enquanto aproveitavam o dia na praia. Além do flagra, no final de agosto o ator agitou as redes sociais ao publicar a primeira foto com o romance e confirmar a identidade do namorado.
Os dois aparecem lado a lado enquanto curtiam um passeio pelas ruas de noite juntos. “Eu e ele”, disse o artista na legenda. Há algum tempo, o ator já assumiu que é bissexual. No início das gravações da novela Pantanal, ele foi alvo de rumores de que estaria vivendo um romance com a atriz Alanis Guillen, que interpreta Juma. Porém, os dois negaram o suposto envolvimento.
Gloria Groove exibe foto rara do seu namorado ao completar 10 anos de união
Por que Zé Felipe não tem carros de luxo? Ele explica decisão
Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'
Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo
Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza
Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’