Irmã do Victor Chaves faz desabafo sobre o acontecido e sai em defesa do irmão
Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto após ser acusado de agredir sua ex-esposa, Poliana Bagatini.
O fato ocorreu no prédio em que eles moravam em Belo Horizonte, em 2017. A irmã do sertanejo, Paula Chaves, que estava presente no elevador quando a confusão aconteceu, decidiu usar sua rede social para sair em defesa do irmão.
"Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Sua verdade é o que faz você dormir em paz. Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser 'humano', que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia", começou.
Paula relembrou o dia em que aconteceu o episódio. Ela acusou Poliana de estar descontrolada, disse que o músico tentou contê-la, além de citar a briga em que ela teve com a mãe de Victor pouco antes da suposta agressão acontecer.
"O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho".
Ela segue o desabafo dizendo que a ex-mulher de Victor, que estava grávida de quatro meses do artista, mentiu ao dizer que ele havia chutado sua barriga.
"Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Ainda mentiu dizendo que levou vários chutes na barriga. Em qual vídeo isso aparece? Gostaria que a minha ex cunhada, explicasse para a mídia em momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori! Onde está o vídeo dos vários chutes?" , continuou.
Paula ainda afirma que Poliana, que já tinha um filho com Victor, devera pedir desculpas por tudo o que sua acusação de agressão causou na vida da ex-dupla de Léo.
"Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar, pois o pai dos filhos dela é um pai presente e que participa da educação dos filhos com honra (ela sabe do que eu estou falando). Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebra pela casa!".
"Fica a pergunta: Porquê ela tornou pública, uma nota afirmando que ele não a agrediu e nem a agrediria? Força meu irmão! A verdade é e sempre será um alicerce!", finalizou.
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar
Juliette atualiza status de obra em nova mansão e mostra detalhes
Resultado do DNA de suposto filho de Leandro é divulgado
Ticiane Pinheiro se declara a Rafa Justus antes de grande viagem da adolescente
Hugo Moura, ex de Deborah Secco surge com namorada em foto rara
Gilberto Gil relembra morte do filho: 'Tinha dificuldade em me conformar’