A esposa de Justin Bieber fez um vídeo pedindo para que haters a deixassem em paz
Na última terça-feira, 12, Hailey Bieber (25) postou um vídeo em seu TikTok pedindo para que seus haters a deixassem em paz.
"Me deixem em paz. A essa altura, eu estou cuidando da minha vida, eu não faço nada, eu não digo nada, me deixem em paz por favor. Já passou bastante tempo para que seja válido vocês me deixarem em paz. Eu imploro a vocês, de verdade", pediu a esposa de Justin Bieber (28).
A modelo continuou suplicando aos internautas que deixam comentários odiosos em suas postagens: "É o meu único pedido: Me deixem em paz. Vão ser infelizes em outro lugar, por favor".
Na legenda do vídeo em que desabafava, a influenciadora escreveu: "Essa é para vocês que estão nos comentários toda vez que eu posto".
Os fãs da sobrinha do ator Alec Baldwin (64) a apoiaram nos comentários. "Te amo Hailey . Ignore eles", escreveu uma seguidora. Outra fã comentou: "Você é uma rainha Hailey, lembre-se disso".
No mês passado, Hailey foi encaminhada as pressas para o hospital por conta de um derrame e ficou um tempo internada. Após o susto, seu marido se emocionou durante um show ao lembrar do ocorrido.
Uma fala de Hailey no vídeo despertou a curiosidade de alguns seguidores. Alguns fãs insinuaram nos comentários que quando a atriz diz que "já passou bastante tempo", ela estava se referindo ao término de Justin Bieber e Selena Gomez.
"Isso é sobre os comentários sobre a Selena Gomez?", perguntou um seguidor. Em resposta, uma internauta questionou: "Por quê? Se você ama a Selena, você sabe que ela é contra essa coisa de bullying, as pessoas são tão maldosas que eu não entendo".
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar
Juliette atualiza status de obra em nova mansão e mostra detalhes
Resultado do DNA de suposto filho de Leandro é divulgado
Ticiane Pinheiro se declara a Rafa Justus antes de grande viagem da adolescente
Hugo Moura, ex de Deborah Secco surge com namorada em foto rara