Apresentadora Glória Maria falou, em entrevista, sobre amor-próprio para viver a vida bem
A apresentadora Glória Maria, conhecida por suas falas fortes, comentou sobre sua visão da morte. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira, 2.
Em uma entrevista, ela contou como levava a vida e seus princípios. "Quem tem que tá bem comigo sou eu, gente. Porque a vida é minha. Ninguém paga as minhas contas. Ninguém cuida dos meus problemas. Quando eu deito na cama ninguém sabe o que eu tô vivendo, o que eu tô sentindo. Então se eu quero usar uma roupa curta, eu uso, quero usar comprida, eu uso. Falam 'ah, mas você é muito bem resolvida'. Não. Eu sou uma pessoa que quero estar comigo", começou.
Ela, então, explicou porque queria sua própria companhia:"Sabe por quê? Eu vou morrer. Ninguém vai morrer por mim. Quem vai me julgar hoje, não vai deitar no caixão no meu lugar. O que você quer que eu faça? Que eu vá viver segundo a opinião das pessoas? Não tem como! Eu vou viver do meu jeito. Vou levando. Se agradar elas, problema é delas"
"A vida é minha, como que eu posso querer viver a sua vida? Então pelo menos isso é uma coisa que a vida vem me ensinando, a minha vida é única e intransferível, a sua também", concluiu.
Apenas deixando esse vídeo da lenda com uma das falas mais motivadoras que já ouvi
— tuft berdizenga (@tuwtf) February 2, 2023
“Eu vou morrer. Ninguém vai morrer por mim. Quem vai me julgar hoje não vai deitar no caixão no meu lugar. O quê vc quer que eu faça? Que eu vá viver segundo a opinião das pessoas? Não tem como.” pic.twitter.com/0wOuoIOpIS
Ator de Volta por Cima dá lição ao relembrar dificuldades na carreira: ‘Sempre me aprimorando'
Tatuador dos famosos opina sobre tatuagem com sedação: ‘Um exagero’
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos
Luan Santana fala sobre as expectativas para ser pai: 'Momento mais feliz'