SAUDADE

Filha de Carol Bittencourt lamenta falta da mãe em seu aniversário de morte

Modelo Carol Bittencourt morreu após se afogar ao cair de um barco em Ilhabela, São Paulo

por Luiza Fernandes

lbervian_colab@caras.com.br

Publicado em 29/04/2023, às 14h42

Carol Bittencourt morreu afogada em Ilhabela - Foto: reprodução/Instagram

A filha de Carol Bittencourt, Isabelle Bitencourt, homenageou a mãe em seu aniversário de quatro anos de morte. A modelo morreu aos 37 anos após cair de um barco durante uma tempestade em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Na legenda de uma foto de Carol na praia, a filha escreveu: "Meu tudo. Mais um ano passou… e a saudades só aumenta, vontade de te abraçar e te ver novamente, mas tenho certeza que você está em paz e iluminando qual quer lugar que esteja, assim como iluminou a todos que tiverem a chance de conviver com você. Nossa eterna borboleta, filha, mãe, irma e amiga. Te amo".

Os seguidores de Isabelle lamentaram a falta da modelo. A apresentadora Ticiane Pinheiro desabafou nos comentários. "Saudades dessa amiga linda. Cheia de alegria e jovialidade", afirmou.

Também em 13 dezembro de 2022, a filha relembrou o dia em que a loira completaria 41 anos. "Seu dia 13/12, só queria poder te dar um abraço bem forte e ouvir você me chamar de 'pentelhinha', 'florzinha' e 'bellinha'! Mas sei que um dia vamos nos encontrar de novo. Te amo. Tenho certeza que você está cada dia mais iluminada", escreveu nas fotos do Instagram.

 

Luiza Fernandes é jornalista pela faculdade Cásper Líbero. É apaixonada por viajar, ler e comer em bons restaurantes. Escreve sobre celebridades e cinema.

Leia também

Gloria Groove exibe foto rara do seu namorado ao completar 10 anos de união

Por que Zé Felipe não tem carros de luxo? Ele explica decisão

Viih Tube revela que está com estresse pós-traumático: 'Não estou bem'

Viih Tube para de amamentar Ravi após internação. Saiba o motivo

Virginia vai ao hospital para mudar o método contraceptivo e cuidar da beleza

Presidente Lula revela detalhes de acidente em casa: ‘Um estrago razoável’