Separação

Ex-mulher de Daniel Alves dá primeira entrevista após separação: 'Seguir em frente'

Ex-mulher do jogador de futebol Daniel Alves, Joana Sanz desabafa sobre a situação em que se encontra após o atleta ser preso na Espanha: 'Muito complicada'

CARAS Digital Publicado em 28/03/2023, às 14h25

Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Getty Images

A modelo Joana Sanz, que é ex-mulher do jogador de futebol brasileiro Daniel Alves, deu a primeira entrevista após anunciar a separação. Em conversa com jornalista Leticia Requejo, do programa El Programa de Ana Rosa, da TV Telecinco, ela desabafou sobre a situação de sua vida pessoal após o ex-marido ter sido preso na Espanha.

Joana contou que foi visitá-lo na prisão, mas que não esteve lá para combinar a separação de bens. “Estou a seguir em frente. Sempre que posso vou vê-lo para saber como ele está e saber dele. É uma situação muito complicada. Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação debens, não temosnada em comum”, disse ela.

Então, Joana comentou que não quer julgar o ex-marido e que a justiça é que fará este julgamento sobre o que ele fez. “Não vou julgá-lo, é para isso que ser a justiça”, disse ela. Daniel Alves foi preso pela acusação de estupro contra uma mulher de 23 anos em uma boate.

Carta aberta de Daniel Alves

O jogador de futebol Daniel Alves escreveu uma carta aberta para a ex-mulher, Joana Sanz, há poucas semanas. De acordo com o jornal 'Y Ahora Sensoles', ele escreveu: “Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos Dani filho e Victoria, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos", garantiu.

"Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente. Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço. Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro. Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração. Com muito amor (assinatura de Daniel Alves)”, finalizou.

Daniel Alves Joana Sanz

Leia também

Cirurgia de Klebber Toledo, 15 anos da filha de Daniel e revelação de Luan Santana agitam a semana

Márcia Sensitiva faz previsão para o futuro de Tata Werneck. Saiba o que é

Ator de Volta por Cima dá lição ao relembrar dificuldades na carreira: ‘Sempre me aprimorando'

Viúva de ator faz relato forte sobre o dia da morte dele: 'Mataram um inocente'

Expressão de Maria Flor em nova foto vira comentário na web: ‘Julgando sempre’

Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’