Rafael Miguel e os pais, João e Miriam, foram assassinados a tiros na frente da casa da namorada do ator
Ê, saudade!
Neste dia 9 de junho, está completando dois anos do assassinato do ator Rafael Miguel (1996 - 2019) e dos seus pais, João e Miriam. O caso, que causou comoção nacional, segue com o culpado foragido.
Camilla Miguel, irmã de Rafael, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 09, para relembrar e homenagear os familiares. Com um clique antigo, ela revelou que segue reencontrando os três em tudo e diariamente.
"Obrigada à vida que me tem dado tanto. Me deu o som do alfabeto e com ele as palavras que eu penso e declaro. Mãe, pai, irmão e luz iluminando, o caminho da alma de quem estou amando. Sigo reencontrando vocês em tudo, todos os dias", escreveu na publicação.
Rafael Henrique Miguel, 22 anos, que ficou nacionalmente conhecido após participar do comercial 'mãe, compra brócolis', foi assassinado na tarde do dia, 9 de junho, em São Paulo.
"João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime", informou, em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo.
Confira:
Jojo Todynho posa de biquíni e exibe cinturinha fininha
Hospital diz qual é o verdadeiro estado de saúde de Fernanda Britto
João Guilherme revela valor de novo carro de luxo: 'Esperei o ano todo'
Rafaella Justus encontra lembrancinha de seu nascimento: 'Amei'
Christina Rocha comenta retorno de Casos de Família com Jojo Todynho
Gabriela Spanic, de A Usurpadora, confessa desejo na carreira: 'Meu sonho'