EITA!

Descubra qual foi a reação de Justin Timberlake ao descobrir revelação de Britney Spears

Em seu livro de memórias, Britney Spears choca ao revelar que engravidou de Justin Timberlake e eles decidiram tirar o bebê

Rafaela Dionello, sob supervisão de Gustavo Assumpção
Justin Timberlake e Britney Spears - Foto: Getty Images

Com o lançamento da biografia de Britney Spears, ‘The Woman in Me’, ainda mais detalhes da relação da cantora com Justin Timberlake vieram à tona, entre uma das revelações, o aborto que a estrela fez enquanto eles ainda namoravam. Nesta terça-feira, 17, fontes próximas ao cantor revelaram a reação de Justin ao livro bombástico da princesa do pop. 

No livro, ela disse: “Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”. Então, a artista contou que ele quis que ela tirasse o bebê e ela aceitou.

Com a repercussão da história, Timberlake tem sido alvo de uma série de críticas. Porém, uma fonte próxima à voz de "Mirrors" revelou ao ET que Timberlake está "olhando para o futuro". Justin tem se concentrado em sua própria família e tentado não se preocupar com o livro de Britney explicou o insider.

"Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona", acrescentou.

Hoje em dia, a cantora é mãe de dois meninos, Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17 anos, frutos do antigo relacionamento com Kevin Federline. Por sua vez, Timberlake também tem dois filhos, Silas, de 8 anos, e Phineas, de 3 anos, do casamento com Jessica Biel.

 

Por que Britney Spears e Justin Timberlake se separaram? Relembre

Britney Spears namorou com Justin Timberlake entre os anos de 1999 e 2002. Quando eles anunciaram a separação, a imprensa internacional levantou rumores de uma traição por parte da cantora.

Na época, o site The Sun informou que Britney teria se aproximado de um coreógrafo e Justin teria encontrado um bilhete dela para ele. Inclusive, os boatos surgiram na época em que ele lançou a música Cry Me A River, do álbum Justified, que falava sobre uma separação por causa de uma traição.

Porém, Britney deu outra versão para o motivo do término. Na época, ela comentou que os dois se separaram porque tinham planos diferentes para suas vidas. A cantora disse para ele que queria se casar, mas ele não estava pronto para seguir esse caminho. “É uma sensação estranha se acostumar a ficar solteira de novo, mas acho que terei que lidar com isso”, disse ela naquela época.

Rafaela Dionello, sob supervisão de Gustavo Assumpção

Rafaela Dionello faz parte da redação da CARAS. Já foi social media de esporte, é apaixonada por moda, entretenimento e Fórmula 1!

Britney Spears justin timberlake britney spears revelações

Leia também

Simony confessa mudança em modo de ver a vida após câncer: 'Agradecer'

Viviane Araujo aposta em look luxuoso para ensaio de Carnaval

Jude Law surge com esposa e os filhos ao receber estrela na Calçada da Fama

Patrícia Abravanel chora em gravação e relembra Silvio Santos

João Lucas responde se entraria em reality e diverte com proibição de Sasha

Fotos de Demi Moore na web induzem debate sobre padrões de beleza rigorosos