EITA!

Conheça o pai de Justin Bieber: Envolvido em confusão, empresário tem 2 milhões de seguidores na web

Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, recebeu críticas na internet após comentários ofensivos contra a comunidade LGBT

Mariana Arrudas Publicado em 12/06/2023, às 11h50

O cantor Justin Bieber e seu pai, Jeremy Bieber - Foto: Reprodução/Twitter @jeremybieber

O empresário Jeremy Bieber (49), pai do cantor Justin Bieber (29), se tornou alvo de críticas neste final de semana após publicar mensagens ofensivas contra a comunidade LGBTQIA+ durante o mês do Orgulho LGBT. O artista canadense é seu primeiro filho, fruto de um ex-relacionamento dele com Pattie Mallette.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o pai de Justin Bieber nasceu no Canadá, filho de Kathy Bieber e George Bieber. Ele tem três irmãos Bonnie, Rob e Brad. Jeremy e Pattie se tornaram pais da estrela do pop quando tinham apenas 18 anos. Pouco tempo após o nascimento do cantor, eles se separaram e o empresário se manteve afastado da ex-namorada e do filho primogênito.

Pattie criou o filho sozinha, trabalhando em empregos considerados de baixa qualificação. Como uma mãe solteira, ela viveu com Justin Bieber em casas para pessoas de baixa renda no país, e contou com a ajuda da própria mãe, Diane, a avó do cantor, e de seu padrasto Bruce. Jeremy se casou com Erin Wagner e teve dois filhos, Jazmyn Bieber e Jaxon Bieber.

Leia também: Justin Bieber é flagrado ameaçando paparazzo; veja

Depois, ele se separou de Erin e, no ano de 2018, engatou o relacionamento Chelsey Rebelo. Atualmente, os dois continuam casados e são pais da pequena Bay. Além disso, Chelsey também é mãe de Allie Rebelo, fruto de um relacionamento anterior, que Justin Bieber também considera sua meia-irmã.

 

ENTENDA A CONFUSÃO ENVOLVENDO O PAI DE JUSTIN BIEBER

Neste domingo, 11, Jeremy Bieber compartilhou uma publicação ofensiva à Comunidade LGBTQIA+ na web. Em seu perfil oficial do Twitter, eledebochou da comunidade. "Não se esqueça de agradecer a uma pessoa heterossexual pela sua existência", escreveu o empresário, usando como foto de fundo da frase a bandeira do orgulho gay. 

Após a repercussão negativa da publicação, o empresário tentou explicar seu ponto de vista, apesar de continuar com a mesma opinião. "Meu irmão é gay e eu o adoro, ame quem você quiser, isso é problema seu, e não meu. Meu problema é a aquisição hostil de nossas cidades e escolas pelos LGBTQ, essa é a preocupação de muitos. Há um lugar para todos e a opinião de todos! Isso não é igual a ódio!".

Antes, na última segunda-feira, 5, ele já havia escrito que "precisamos celebrar as famílias. Você sabe o motivo de estarmos todos aqui!". Depois de receber uma enchurrada de críticas de internautas, ele também tentou se justificar. "Reconhecer a família nuclear é ofensivo? Minhas desculpas aos ofendidos. Não era minha intenção. Não que minha opinião importe."

Justin Bieber Justin Bieber pai Jeremy Bieber

Leia também

Ana Paula Padrão revela planos para 2025 após saída do MasterChef: 'Me aguardem'

Yudi Tamashiro realiza sonho em espera do primeiro filho: 'Faltam até palavras'

Morador do Retiro dos Artistas supera descoberta de doença e retorna ao acervo após 14 anos

Tati Machado faz declaração para o marido e desabafa: 'Não foi fácil'

Key Alves desabafa após ser alvo de golpistas: 'Vou ficar sozinha'

Mulher do caso da janela do avião revela que não consegue comer e dormir