Cauã Reymond relembra perrengue nos Estados Unidos quando era mais jovem
O ator Cauã Reymond (42) surpreendeu ao contar que já enfrentou um grande perrengue nos Estados Unidos quando foi estudar fora do país. Ele disse que dava aulas de jiu-jitsu para sobreviver, mas o dinheiro quase não dava para comprar comida. Um dia, ele e um amigo decidiram roubar uma caixa de barra de proteínas e foram presos.
"Trabalhava pra car*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína", disse ele no podcast Podpah.
E completou: "Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei: 'não faz isso'. A gente pagou 100 dólares de fiança (para deixar o cárcere). Isso foi antes do (atentado terrorista ao World Trade Center, em) 11 de setembro (de 2001), então não deu nada".
Por fim, o artista relembrou que já enfrentou o preconceito quando viveu fora do país. "Eu namorei uma menina que era irlandesa. Ela me dizia que, se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas, nos Estados Unidos, eu também não era branco", declarou.
Vale lembrar que Cauã Reymond é casado com Mariana Goldfarb e é pai de Sofia (9), fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Ele está longe da TV desde o fim da novela Um Lugar ao Sol, da Globo, na qual viveu os gêmeos Renato e Christian.
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos
Luan Santana fala sobre as expectativas para ser pai: 'Momento mais feliz'
Alexandre Correa fala sobre proibição da venda de mansão por Ana Hickmann: ‘Basta!’
Virginia Fonseca encanta ao postar fotos dos filhos: 'Meu sonho'