Ex-participantes do BBB 23, Cara de Sapato e a campeã Amanda tem torcida por romance
Os ex-brothers Amanda Meirelles e Antonio Cara de Sapato Jr. foram vistos curtindo o festival Luan City em São Paulo no começo do mês de maio. Os dois prestigiaram o show do cantor Luan Santana e depois foram para uma casa noturna onde puderam assistir a apresentação de João Gomes, sendo recepcionados no camariam. Essa aproximação após o fim do BBB 23 desperta dúvidas sobre o status de relacionamento dos dois.
Amanda e Cara de Sapato se conheceram durante o confinamento da 23ª edição do Big Brother Brasil. Na casa, eles desenvolveram uma grande amizade e ganharam uma legião de fãs que torciam pela aproximação romântica da médica e do lutador de MMA. Os admiradores dos dois se autoapelidaram de Docshoes.
Ainda no mesmo fim de semana, os dois fizeram uma tatuagem em conjunto. Eles decidiram marcar a pele durante a festa de aniversário de Fred Bruno, também participante do BBB 23, que teve como tema "Festa do Líder com o Líder". Na ocasião, eles tatuaram um emoji de uma corda na região do braço. O desenho representa o símbolo escolhido pelos Docshoes.
Apesar da grande torcida pelo romance dos dois, eles não engataram um namoro após o fim do programa. "Eu acho que nós fomos fundamentais um para o outro. Foi um relacionamento de total comprometimento com o que cada um sentia e vivia lá dentro. Foi amizade, sim; a gente não sabe como vai ser daqui para frente, porque a gente não consegue prever, né? Mas foi muito genuíno, foi muito de coração", disse Amanda, sobre um possível romance.
Leia também: Cara de Sapato e Amanda Meirelles surgem abraçados em novas fotos
"A gente se olhava num lugar de muito respeito, cuidado, amor e preocupação um com o outro. Foi algo muito incrível. Eu sou eternamente grata. Ontem eu o vi, vi a família dele e só tenho amor pelo Sapato. É uma amizade, mas a gente nunca sabe como vai ser o futuro porque a vida é sempre uma caixinha de surpresas", completou ela em entrevista concedida após deixar o reality.
A médica Amanda teve uma trajetória de sucesso dentro da casa mais vigiada do Brasil. Consagrada a campeã da 23ª edição do programa, ela levou o prêmio que já ultrapassava os R$ 2,8 milhões e conquistou uma legião de fãs. Na final, a integrante do grupo Pipoca venceu as companheiras do quarto deserto Bruna Griphao e Aline Wirley.
Apesar da torcida que a consagrou campeã, Amanda foi considerada "planta", apelido designado para os jogadores que não tem tanto destaque, por grande parte dos participantes da edição. Ao vencer a 23ª temporada do BBB, a médica relembrou o apelido e ironizou na celebração. "Planta ganha o programa?", disse.
A história foi bem diferente para Cara de Sapato. O atleta foi expulso da edição ao lado de MC Guimê após ser acusado de cometer importunação sexual contra a convidada do programa Dania Mendez, participante do reality La Casa de Los Famosos, edição mexicana do BBB, que promoveu um intercâmbio na última temporada.
Além do destaque proporcionado pela grande amizade com Amanda, Sapato foi um jogador bastante querido pelo público antes da expulsão. Ele foi Líder no início da temporada e, na época, sua festa tema MMA foi um sucesso e animou bastante os participantes.
Com uma postura mais amigável e sempre fugia de conflitos, bebendo pouco nas festas e indo dormir cedo. Porém, teve sua trajetória marcada ao não superar uma desavença com Fred Nicácio e pedir repetidas vezes para conversar com o influenciador, mesmo após levar alguns "não" como resposta. Em um de seus discursos, Tadeu Schmidt chegou a mandar uma indireta para o atleta.
Ticiane Pinheiro e César Tralli prestigiam a filha em festa na escola
Ex-BBBs Franciele e Diego Grossi se separam após 10 anos de casamento
João Silva relembra obesidade e quando chegou aos 150 kg: 'Não ligava'
Ex-bailarina do Fantástico que vive no Retiro dos Artistas relembra grave acidente: 'Meu mundo caiu'
Amigo de João Guilherme conta que ator 'mudou' ao namorar Bruna Marquezine
Duda Nagle fala sobre comemoração dos seis anos de Zoe: 'Festança'