Bruno Gagliasso revela que já inventaram que ele teria tido um affair com Bruno De Luca no passado
O ator Bruno Gagliasso (40) surpreendeu os internautas ao contar que já inventaram que ele teria tido um affair com o apresentador e ator Bruno De Luca (40). Ele contou que os boatos surgiram quando ele começou a namorar com Giovanna Ewbank (35).
"Uma 'pseudoamiga' da Giovanna falou para tomar muito cuidado comigo porque eu tinha um caso com Bruno De Luca. Aliás, gostaria de avisar para o Bruno que a gente teve um caso. Você não está sabendo", disse ele ao participar do podcast Quem Pode, Pod.
Então, Giovanna Ewbank confirmou que realmente ouviu o boato. "Quando comecei a sair com o Bruno, perguntei para se tinha um caso com o Bruno De Luca", disse ela, e completou: "Eu acreditava muito nas coisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fakes news. O que me pegava no início do relacionamento foi saber que cada hora ele estava com uma pessoa".
Durante a participação no podcast, Bruno Gagliasso também falou sobre o afastamento do irmão, Thiago Gagliasso (33) e os motivos para não ter mais contato com ele. Ao ser questionado se acha possível uma reaproximação, Bruno respondeu: "Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu. É mentira falar que não doi, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida".
De cadeira de rodas, Gloria Menezes faz rara aparição em público
Ator de Volta por Cima dá lição ao relembrar dificuldades na carreira: ‘Sempre me aprimorando'
Tatuador dos famosos opina sobre tatuagem com sedação: ‘Um exagero’
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos