Bruno e Marrone falaram sobre conflitos durante as mais de três décadas de parceria
A dupla Bruno (53) e Marrone (57) falou sobre os desentendimentos que já passaram ao longo dos anos. Segundo Bruno, o amigo é quem teve que o perdoar mais vezes durante a trajetória de mais de 35 anos no sertanejo.
O jornalista Léo Dias perguntou se em algum momento os dois já tinham sentido vontade de dar fim a parceria. "Ah, já sim. Teve um momento que eu xinguei o Marrone de tudo. O Marrone ele treme assim de nervoso. Mas depois passa", respondeu Bruno rindo ao 'Metrópoles'.
No entanto, segundo Bruno, os dois não chegaram nem perto de realizar a separação: "É impressionante que as nossas raivas elas passam. Parece que não aconteceu nada. A gente não guarda rancor".
"Eu conheço gente que já separaram, que são irmãos, não vou nem citar, que são irmãos de sangue. O ego, muita vaidade, e às vezes orgulho. No caso nós dois não somos irmãos. Eu acho que espiritualmente a gente é mais evoluído do que muitos que já se separaram", afirmou Marrone sem citar nomes.
"Não é questão de evolução, a gente tem a capacidade de perdoar melhor. Nós dois. Ele me perdoa mais porque eu encho mais o saco dele", confessou o cantor de primeira voz.
A dupla ainda contou que pensa em realizar um filme de toda a sua trajetória, mas isso requer tempo, dinheiro e investimento. "Vamo esperar o Chitãozinho e Xororó fazer, depois nóis faz", brincou Bruno.
Marcos Mion compartilha encontro com Jim Carrey e se transforma junto com o ator
Gerry Turner, de 'Golden Bachelor', é diagnosticado com câncer incurável
Carmo Dalla Vecchia se declara para ex-namorado: 'Melhor amigo'
Silvia Abravanel revela detalhes do encontro emocionante de sua filha com Luan Santana
Fernanda Lima dá opinião sincera sobre Rodrigo Hilbert ser conhecido como 'faz-tudo'
Ana Castela se espanta ao ganhar panetone gigante: 'Nem sabia que existia'