Após o fim do casamento com Maíra Cardi, Arthur Aguiar se ausentou das redes sociais por tempo indeterminado
Após o término de seu casamento com a influenciadora Maíra Cardi (39), muitos fãs notaram que Arthur Aguiar (33) sumiu das redes sociais. Porém, na tarde desta quinta-feira, 16, o ex-BBB veio a público esclarecer o motivo de sua ausência e tranquilizar os internautas.
Através dos stories de Seu Instagram, o artista explicou que devido a alta demanda de trabalhos ele tem dado prioridade para sua vida profissional, deixando em último plano as redes.
“Oi! Apareci! E aí, tudo bem? O meu Instagram está quase se resumindo a comida, né? Porque eu só tô postando aqui o que a Cléa está fazendo, que é maravilhoso, está lindo e é com muito carinho. Vou dividir com vocês esse almocinho que ela preparou, tão bonitinho", começou ele.
Na sequência, o ator deu detalhes de sua rotina: "Ela se inspirou no Martins, hein. Aí Martins, pratinho que ela fez todo bonitinho e tal. Vou mostrar aqui pra vocês! Só mostrando que está tudo bem. Está tudo certo!”.
“E sei que vocês gostam que eu apareça aqui. Eu mesmo assim, pra vocês verem que está tudo bem. Mas está tudo bem! Está tudo certo e é isso, tá bom? Um beijo pra vocês! Fiquem com Deus. Eu vou mostrar porque está lindo”, finalizou Arthur Aguiar.
A influenciadora digital Maíra Cardi, compartilhou um clique nesta quinta-feira, 16, e encantou seus seguidores.
Usando um cropped cavado e uma calça coladinha, ela posou na área externa de sua casa e ostentou a barriga bem sarada. Magérrima, ela mostrou que está em ótima forma e até a cintura fina ficou evidente.
De cadeira de rodas, Gloria Menezes faz rara aparição em público
Ator de Volta por Cima dá lição ao relembrar dificuldades na carreira: ‘Sempre me aprimorando'
Tatuador dos famosos opina sobre tatuagem com sedação: ‘Um exagero’
Adriane Galisteu faz desabafo sobre ser mãe de filho adolescente: ‘Uma angústia’
Rebeca Andrade fala sobre desafios e revela como lida com a fama: 'Pé no chão'
Grávida, Lucy Ramos se emociona ao recordar abortos espontâneos